CRP-18MT seleciona mediador

28/02/2018 16:34 | Resolução de Conflitos

Termina nesta sexta-feira (2) o período de inscrições do processo seletivo para preenchimento de vaga de mediador independente no Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso (CRP-18MT).

Os interessados devem ter experiência em mediações judiciais ou extrajudiciais, formação em mediação pela Escola de Mediação cadastrada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e ser graduado há, pelo menos, dois anos.

O mediador integrará a Comissão de Meio de Solução Consensual de Conflitos na Comissão de Orientação e Ética do CRP-18MT e deverá realizar atividades esporádicas, recebendo diária e o ressarcimento dos gastos com deslocamento, de acordo com a legislação vigente.

Para se inscrever, é levar currículo e carta de intenções de até uma lauda na sede do CRP-18MT, na Rua 40, n20 – Boa Esperança. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3627 7188.

Confira aqui o edital do Processo Seletivo.