Anuidade pode ser paga com desconto até amanhã

27/02/2018 15:49 | Aproveite

Advogados e advogadas que quiserem aproveitar o desconto de 10% no valor da anuidade 2018 têm até esta quarta-feira (28) para efetuar o pagamento em parcela única. Não houve reajuste no valor da anuidade em relação ao ano passado.

Assim, a anuidade para a advocacia regular é de R$ 850, com possibilidade de pagamento em 11 parcelas de R$ 85. Já para os profissionais adimplentes com mais de 25 anos de inscrição, o valor da anuidade é reduzido para R$ 700, podendo também receber o desconto de 10% para pagamento ainda neste mês.

Os interessados em aproveitar o benefício podem imprimir o boleto na página institucional da OAB-MT. O boleto será emitido com o valor integral da anuidade, contudo, aqueles que efetuarem o pagamento até esta quarta-feira (28) em parcela única, deverão fazer a dedução dos 10%, fazendo a informação manual na área de deduções e descontos para os pagamentos eletrônicos ou informando ao caixa no banco.

Para as inscrições de advogados efetuadas em 2018, o valor da anuidade será calculado de forma proporcional ao número de meses faltantes para o encerramento do ano, tomando-se por base o mês subsequente à data de protocolo do pedido de inscrição.

Profissionais com até cinco anos de inscrição (Jovem advocacia) contam com descontos escalonados da seguinte maneira: primeira anuidade com inscrição originária em 2018, de R$ 420; segunda anuidade do advogado (originária em 2017), valor R$ 525; terceira anuidade (originária em 2016), valor R$ 600; quarta anuidade (2015), valor R$ 700, e quinta anuidade, valor R$ 750.

A partir de quinta-feira (1º), será possível realizar o pagamento em parcela única no valor de R$ 850 até 30 de março. Para os que optarem pelo parcelamento, os boletos estão disponíveis para a impressão e a anuidade pode ser dividida em até 11 parcelas mensais.

Mais informações podem ser obtidas junto à Tesouraria da OAB-MT pelos telefones 3613-0918/0919, pelo e-mail renegocie@oabmt.org.br, ou pessoalmente, na sede da Ordem, entre 9h e 17h30.