PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT lança novo site nesta sexta-feira

20/02/2018 13:33 | Mais Facilidades

    A partir desta sexta-feira (23) a página institucional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) estará com um novo visual. Pensado para facilitar a interação dos usuários, o novo site contará com novidades de acessibilidade e serviços.

    Além de acesso a documentos e informações, a página traz ferramentas de acessibilidade, como a opção de contraste de cores e menu facilitador para retornar ao início. Ainda, os principais serviços ganham mais destaque.

    Logo ao acessar a página, o usuário terá opções para atualização cadastral, boleto de anuidade, emissão de certidão e consulta de protocolo.

    Entre as novidades, está a busca pelas subseções. Agora, será possível procurar pelo município de interesse para ser direcionado à subseção da OAB-MT de sua abrangência.

    As comissões temáticas da OAB-MT terão destaque especial no novo site, com área destinada à publicação de documentos próprios, notícias relacionadas e sua composição. Os interessados também poderão conferir a designação de cada comissão, bem como seu regimento interno.

    Já a agenda de eventos apresenta, além dos cursos oferecidos pela Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT), o calendário de reuniões de comissões e outros eventos de interesse da advocacia e de toda a sociedade a serem realizados na OAB-MT.

    Com o objetivo de garantir ainda mais transparência às ações da entidade, a prestação de contas da gestão poderá ser acessada no menu lateral do site onde estarão disponíveis os balanços financeiros e patrimoniais da entidade.

    O lançamento do novo site da OAB-MT será feito durante a sessão das turmas, na próxima sexta-feira (23), às 13h.

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp