PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Comissões da OAB-MT promovem Natal da Solidariedade

15/12/2017 16:02 | Emoção
Foto da Notícia: Comissões da OAB-MT promovem Natal da Solidariedade

 img   Cerca de 140 crianças da creche municipal João Batista Scalabrini, no bairro Tancredo Neves, em Cuiabá, tiveram uma tarde especial nesta quinta-feira (14). Elas receberam a segunda edição do projeto Natal da Solidariedade.

    A ação foi promovida pelas comissões de Infância e Juventude (CIJ) e da Jovem Advocacia (Cojad) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT). Advogadas e advogados se mobilizaram e compraram brinquedos que foram distribuídos às crianças numa tarde repleta de alegria, com direito a chegada do Papai Noel, guloseimas e o helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

    Mas o maior presente quem deu foram as crianças. Uma tela pintada por elas foi entregue aos profissionais da advocacia que ficaram emocionados com a homenagem. A equipe da creche João Batista Scalabrini agradeceu a ação das comissões da OAB-MT, lembrando que este será o único presente de Natal de muitas crianças que lá estudam.

    Na instituição são atendidas crianças de até quatro anos de idade que desfrutaram de cada momento nesta segunda edição do Natal da Solidariedade.

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp