PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

OAB-MT entrega alimentos para Casa da Criança Cuiabana e Nosso Lar

12/12/2017 16:41 | Solidariedade

    Duas entidades que abrigam, ao todo, 40 crianças e adolescentes, serão beneficiadas com os alimentos arrecadados durante a confraternização solidária da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT).

    Colaboradores do sistema OAB-MT e profissionais da advocacia doaram alimentos não perecíveis que serão destinados para a Casa da Criança Cuiabana, que atende crianças de 0 a 11 anos, e o Nosso Lar, que abriga adolescentes de 12 a 17.

    A entrega será feita pelo vice-presidente da OAB-MT, Flávio Ferreira, na manhã desta quarta-feira (13). No ano passado, a instituição recebeu os produtos arrecadados na 1ª Matinê de Carnaval promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT).

    “A manutenção destas instituições depende do esforço, não apenas do poder público, mas de toda a sociedade. Então o sistema OAB-MT deve sim participar do processo social”, destacou Flávio Ferreira.

    Durante todo o ano, a Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT) oferece os mais diversos cursos com taxa solidária para a inscrição, permitindo a destinação de alimentos não perecíveis, leite e fraldas descartáveis para diversas instituições com doações periódicas.

    Além dos alimentos, a OAB-MT realizará uma ceia de Natal na Casa da Criança Cuiabana no próximo dia 24 de dezembro.

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp