PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Cadastro atualizado de peritos pode ser acessado na página do TJMT

27/11/2017 13:17 | OAB-MT requer
 
    O cadastro atualizado de peritos judiciais vinculados ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso em cada juízo pode ser consultado na página do órgão na internet, no link Corregedoria, onde consta a aba “Peritos, Tradutores e Interpretes”. A informação foi repassada pelo órgão à Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), após um requerimento apresentado pela entidade ao órgão para implementação da listagem.
 
    A medida foi solicitada pela OAB-MT sob a necessidade de, a partir da instituição do novo Código de Processo Civil (Lei 13.105/2015), adoção de providências e alterações necessárias para efetiva implementação das ferramentas introduzidas no ordenamento jurídico.
 
    Outro requerimento realizado, o de implementação e disponibilização do cadastro atualizado de mediadores habilitados e autorizados a atuar em mediação judicial, com a indicação de sua área profissional, a Corregedoria de Justiça do TJMT esclareceu que a informação está a cargo do Núcleo Permanente e Métodos Consensual de Conflitos (Nupemec).  
 
 
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp