Março de 2024 | Ver mais
31 # # # # # #

Livre-docente da PUC-SP conduz mesa redonda em Direito Empresarial

27/06/2017 14:55 | Rondonópolis

A Subseção de Rondonópolis da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) promoveu o evento Mesa de Debates em Direito Empresarial com a participação do professor livre-docente da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Ivo Waisberg.

imgO propósito do debate, realizado no último dia 20, foi proporcionar o encontro da advocacia local com profissionais com alto nível de conhecimento técnico, de acordo com informações da subseção de Rondonópolis.

A abertura do evento foi feita pelo presidente Stalyn Paniago Júnior. Na sequência, o professor Waisberg abordou o tema “Atualidades e Discussões sobre Recuperação Judicial”. Dentre as exposições feitas, tratou da possibilidade de aplicação do instituto ao produtor rural.

A Mesa de Debates ainda contou com a participação dos debatedores Amauri Filho e Rafael Vicente Gonçalves Tobias, que compuseram a mesa juntamente com o palestrante da noite.

O evento foi realizado em parceria com a Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT) e com a Caixa de Assistência aos Advogados (CAA-MT).

Assessoria de Imprensa OABMT