PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Mato Grosso sedia 2º encontro de Escolas de Advocacia do Centro-Oeste

04/05/2017 14:30 | Novo CPC

img    Teve início nesta quinta-feira (4) o 2º Encontro Regional da Escola Nacional de Advocacia e das Escolas Superiores de Advocacia (ESAs) da Região Centro-Oeste. O evento acontece em conjunto com o congresso “1 ano de vigência do novo Código de Processo Civil (CPC): avanços, desafios e perspectivas” no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT).

    “Minha avaliação é que a cada edição estamos nos superando. A Comissão de Direito Civil e Processo Civil da OAB-MT se dedicou com muito afinco e levou em consideração a análise pedagógica que se nota pelo nível dos palestrantes”, destacou o direto da ESA-MT, Marco Lorga.

    Participam do encontro os diretores da ESA São Paulo, Vitor Hugo das Dores; da ESA Mato Grosso do Sul, Ricardo Pereira, e o diretor adjunto da ESA Goiás, Diogo Oliveira.

    Presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, aproveitou a solenidade para fazer um apelo à ENA para que sejam desenvolvidos, cada vez mais, meios para proporcionar a interação entre as ESAs de todo o país.

    “Com debates como estes, estamos colocando nosso Estado no cenário nacional, trazendo à discussão temas do mais alto nível”, destacou o presidente da OAB-MT, lembrando que o projeto Direito em Debate, promovido pela ESA-MT, vem discutindo assuntos polêmicos como aborto, descriminalização das drogas, reformas trabalhista, previdenciária e suicídio.

    Para que toda a advocacia mato-grossense tenha acesso , a OAB-MT e a ESA-MT tem realizado a transmissão via internet de seus principais eventos.
“Cada vez mais a OAB-MT começa a proporcionar eventos de altíssimo nível, oportunizando à advocacia mato-grossense se qualificar e estar antenada com tudo aquilo que está em voga no mercado”, finalizou Marco Lorga.

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp