Atendimentos da PF mudam de local em virtude de obra na sede

20/10/2017 17:21 | Comunicado à OAB-MT

A Superintendência Regional da Polícia Federal de Mato Grosso (PF) comunicou à Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) a mudança de local da sede do órgão. Conforme o informe, o prédio localizado na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA) passará em breve por reforma geral e, por conta disso, os atendimentos foram transferidos para outros locais.

Os serviços de atendimento direto ao usuário/cidadão, como emissão de passaportes e atendimento a estrangeiros, foram direcionados para um posto no Goiabeiras Shopping, (na avenida Lavapés) desde a última quarta-feira (18).

Os setores logísticos e de polícia judiciária passarão a funcionar em um prédio alugado nas imediações de um supermercado e de uma loja de departamentos na avenida do CPA. A Polícia Federal informou que a mudança já foi iniciada nesta semana. A expectativa do órgão é que até o início de novembro todos os setores estejam plenamente instalados e os serviços sejam totalmente normalizados.

Os números de telefone da PF não sofrerão alteração com a mudança da sede, havendo apenas interrupção no atendimento nos dias 21, 22 e 23 próximos para transferência das linhas. O serviço de plantão não será afetado nos dias mencionados, sendo o atendimento realizado normalmente em um número provisório (3624-4315).

O novo endereço é rua I, nº 300, quadra 17A, lotes 6 e 7, bairro Parque Eldorado.

Assessoria de Imprensa OABMT