Justiça Federal e MPE programam Correição

25/07/2017 13:32 | Mato Grosso

Entre os dias 31 de julho e 4 de agosto, as varas da Justiça Federal de Mato Grosso estarão sob Correição Ordinária, conforme a circular nº 01/2017, publicada no último dia 19, pelo diretor do Foro, Fábio Henrique Rodrigues de Moraes Fiorenza.

No período, como reforça o comunicado, não haverá suspensão de prazos, interrupção da distribuição, suspensão de marcação ou realização de audiências na Seção Judiciária de Mato Grosso, “procurando-se evitar, ao máximo, prejuízo aos trabalhos normais da vara correicionada”.

MPE - A Corregedoria Geral do Ministério Público Estadual também informou a realização de Correição nas Promotorias de Justiça da comarca de Cuiabá, programada para iniciar no dia 8 e encerrar no dia 17 de agosto. O ofício da corregedora-geral adjunta do MPE, Mara Lígia Pires de Almeida Barreto, também coloca o setor à disposição das partes e de interessados para apresentar sugestões e reclamações acerca dos serviços prestados pelas unidades.

Assessoria de Imprensa OABMT