PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Seminário discute questões relevantes do agronegócio

23/06/2017 13:36 | Inscrições Abertas

    Acontece na próxima segunda-feira (26) o 1º Seminário 2017 do Aprovando Centro de Estudos. Com o tema “Questões Relevantes do Agronegócio”, o evento tem inscrições gratuitas e certificado de participação.

    Reunindo temas atuais, o seminário ocorre das 9h30 às 18h na sala Gran Odara I, do Gran Odara Hotel, em Cuiabá.

    O papel do empreendedor em tempos de crise será o tema da palestra do vice-governador de Mato Grosso, Carlos Fávaro. O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, abordará a governança do solo.

    Doutor em Direito Processual Civil e mestre em Direito Constitucional, o juiz federal em auxílio ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Newton Pereira Ramos Neto, falará sobre o papel da Justiça Federal nas demandas do agronegócio.

    As últimas decisões em matéria tributária federal sobre o agronegócio e os seus efeitos serão o tema da palestra ministrada pelo doutorando em Direito Tributário, Luciano Bernart.

    Presidente da Academia Brasileira de Direito Constitucional, o secretário de Estado de Educação, Marco Marrafon aborda o federalismo brasileiro e as perspectivas em torno do novo pacto federativo.

    Já “o agronegócio e a complexidade tributária estadual” é o tema que será explanado pelo especialista em Direito Constitucional/ Tributário Thiago Dayan da Luz Barros.

    Mais informações e inscrições para o 1º Seminário 2017 do Aprovando Centro de Estudos podem ser obtidas pelo telefone (65) 3621 2235 ou pelo endereço www.portalaprovando.com.br.

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp