PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB-MT encerra Simpósio em GO

20/06/2017 16:16 | Palestra
    O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Rodrigo Palomares, é um dos palestrantes do 1º Simpósio Goiano do Direito do Consumidor, que ocorre terça-feira (20) e quarta-feira, na sede da OAB-GO, em Goiânia. 
    
    O membro da OAB-MT, que é pós-graduado em Direito do Consumidor com ênfase no magistério e considerado um dos principais nomes da área na atualidade, fará a palestra final do evento, na manhã de quarta-feira. Além dele, os demais especialistas são o presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB-SP, Marco Antônio Araújo Júnior, e o professor de Consumidor e Processo Civil da Universidade Paulista (Unip), Nayron Toledo.  
   
    O uso de aplicativos e redes sociais será um dos temas tratados no encontro. “Durante o simpósio, vamos discutir temas atuais e pertinentes ao Direito do Consumidor, como o uso de aplicativos e redes sociais”, comentou a presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB-GO e organizadora do evento, Renata Abalém.
    
    Ainda conforme a organização, as palestras são abertas a todos os profissionais e estudantes que se interessem pelo tema. As inscrições podem ser feitas no site da Escola Superior de Advocacia de Goiás.
 
(Com OAB-GO)
Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp