19/05/2017 16:00 - Consumidor Imprimir Tweetar Compartilhar
OAB-MT representa Conselho de Usuários da TIM na Anatel

img    Representada pelo presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Rodrigo Palomares, no Conselho de Usuários da TIM, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) levou o pleito dos usuários de todo o país, representado pelos conselhos das cinco regiões, à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

O Conselho de Usuários da TIM reúne-se em Brasília nesta quinta e sexta-feira (19 e 20) para a deliberação das próximas ações. Entre os assuntos debatidos, foi elaborado um termo de cooperação técnica entre os cinco conselhos.

Uma das propostas do documento é a disponibilização do link para o informativo Anatel Explica, que tem como foco divulgar as informações voltadas para os consumidores dos serviços de telecomunicações.

Eleito presidente do Conselho de Usários da TIM da região Centro-Oeste, Rodrigo Palomares foi escolhido durante o encontro para representar o grupo na reunião com a Anatel nesta sexta-feira (20) onde, além da entrega do termo, foram discutidas as propostas de divulgações das informações para os consumidores.