Imagem Topo

NOTÍCIAS

19/05/2017 16:00 - Consumidor Imprimir Tweetar Compartilhar
OAB-MT representa Conselho de Usuários da TIM na Anatel

img    Representada pelo presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Rodrigo Palomares, no Conselho de Usuários da TIM, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) levou o pleito dos usuários de todo o país, representado pelos conselhos das cinco regiões, à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

    O Conselho de Usuários da TIM reúne-se em Brasília nesta quinta e sexta-feira (19 e 20) para a deliberação das próximas ações. Entre os assuntos debatidos, foi elaborado um termo de cooperação técnica entre os cinco conselhos.

    Uma das propostas do documento é a disponibilização do link para o informativo Anatel Explica, que tem como foco divulgar as informações voltadas para os consumidores dos serviços de telecomunicações.

    Eleito presidente do Conselho de Usários da TIM da região Centro-Oeste, Rodrigo Palomares foi escolhido durante o encontro para representar o grupo na reunião com a Anatel nesta sexta-feira (20) onde, além da entrega do termo, foram discutidas as propostas de divulgações das informações para os consumidores.

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Voltar Home

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL MATO GROSSO - Dr. Mario Cardi Filho S/N - Centro Político Administrativo

Cep: 78049-914  -  CUIABÁ/MT   Tel.: (65) 3613-0900  -  Fax:    -  E-Mail: presidencia@oabmt.org.br

Home |Ouvidoria |Mapa do Site