19/05/2017 15:30 - Solidariedade Imprimir Tweetar Compartilhar
2ª Pedalada do Trabalhador acontece neste domingo em Primavera do Leste

Integrando o calendário oficial de aniversário do município de Primavera do Leste, a 2ª Pedalada do Trabalhador, promovida pela subseção de Primavera do Leste da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), acontece neste domingo (21).

O evento é realizado pela Comissão de Direito do Trabalho da OAB Primavera do Leste e tem como objetivo, além de parabenizar a classe trabalhadora, promover uma ação social. Para a participação na segunda edição da corrida, estão sendo arrecadados alimentos que serão destinados à Apae.

A 2ª Pedalada do Trabalhador tem início às 16h. O percurso parte da sede da OAB Primavera do Leste, na avenida Primavera nº 22, no bairro Primavera II, segue pela Praça de Eventos e vai até o Lago Municipal.