OAB Primavera do Leste promove palestra sobre inteligência empresarial para advocacia

18/05/2017 17:00 | Hoje

A subseção de Primavera do Leste da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) promove, nesta quinta-feira (18), a palestra Inteligência Empresarial: Novas Perspectivas em Gestão de Escritórios para a Advocacia.

Realizado em parceria com a Patamar Inteligência Empresarial, o evento aborda temas como novo contexto de negócios, novo modelo de gestão; perspectivas futuras para os escritórios de advocacia; estruturas organizacionais e societárias; visão empreendedora e estratégica; controladoria jurídica; marketing jurídico, entre outros.

Os assuntos serão abordados pelos palestrantes Wanderlan Barreto da Rosa, presidente do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Rondonópolis, mestre em Administração pela Universidade do Rio Grande do Sul, e Paulo Sergio dos Santos, MBA em Engenharia de Produção e Qualidade, em Finanças, Controladoria e Planejamento Tributário e pós-graduado em Auditoria, Perícia Contábil e Controladoria e em Gestão Empresarial.

Com 1h30 de duração, a palestra terá início às 19h30 na sede da subseção de Primavera do Leste e as inscrições são gratuitas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3498 9537.

Assessoria de Imprensa OABMT