PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Nova Mutum recebe III Colégio de Presidentes da OAB-MT

17/05/2017 17:15 | Interiorização
Foto da Notícia: Nova Mutum recebe III Colégio de Presidentes da OAB-MT

    Com o compromisso de aproximar a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) da advocacia de todo o Estado, o III Colégio de Presidentes da entidade será realizado em Nova Mutum nos dias 18 e 19 de maio.

    A interiorização da OAB-MT é um dos compromissos assumidos pelo presidente Leonardo Campos.

    “Onde houver um advogado lá estará a voz firme da Ordem e demonstramos isso durante a nossa gestão. Temos este compromisso de levar a presença da OAB para todo o Estado e em todas as Subseções”, afirmou Leonardo Campos.

    A solenidade de abertura será realizada no Quick Centro de Eventos às 19h na quinta-feira (18). A reunião com todos os presidentes de Subseções acontece no Hotel Plaza Diwittes na sexta-feira (19) às 8h e o início dos trabalhos para confecção da carta de Nova Mutum a partir das 14h.

    Interiorização da OAB-MT

    Na última semana, Mato Grosso recebeu a Caravana Nacional das Prerrogativas que passou pelos municípios de Várzea Grande, Rondonópolis, Primavera do Leste, Nova Xavantina e em Cuiabá.

    Presidente do Conselho Federal da OAB (CFOAB) Claudio Lamachia compareceu aos atos de desagravos realizados em Rondonópolis e Primavera. Em 2016, Lamachia também participou do Encontro Estadual da Mulher Advogada e da Jovem Advocacia em Sinop.

    Além disso, os primeiros Colégios de Presidentes foram realizados nos municípios de Barra do Garças e Mirassol D’Oeste para prestigiar a advocacia do interior do Estado.

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp