PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Nova Xavantina recebe presidente da OAB em ato de desagravo

11/05/2017 14:00 | Caravana Nacional

    O presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cláudio Lamachia, participa do ato de desagravo público promovido pela subseção de Nova Xavantina nesta quinta-feira (11).

    A ação se dá em favor do advogado José Roberto Oliveira Silva, que teve suas prerrogativas profissionais violadas quando chegou a ser agredido por um policial militar enquanto acompanhava seu cliente.

    O ato de desagravo público ocorre às 15h em frente à Companhia da Polícia Militar de Nova Xavantina.

    A iniciativa integra a programação da Caravana Nacional das Prerrogativas, que reúne as maiores autoridades do tema do sistema OAB. Além do presidente nacional, participam do ato o vice-presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, Cássio Telles; o procurador nacional de Defesa das Prerrogativas, Charles Dias; o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos e o presidente do Tribunal de Defesa das Prerrogativas (TDP) de Mato Grosso, André Stumpf.

Sobre a Caravana

    A Caravana é uma iniciativa do Conselho Federal da OAB em parceria com as seccionais que percorre o país realizando reuniões, audiências, visitas, inspeções e palestras com o intuito de preservar a dignidade profissional dos advogados, garantindo a inviolabilidade dos escritórios, o sigilo das comunicações, a valorização da advocacia e a garantia de honorários justos.

    Mato Grosso é o 13º estado a receber a Caravana Nacional das Prerrogativas, que percorre cinco municípios. A comitiva passou por Várzea Grande e Rondonópolis nesta quarta-feira (10) e segue para Primavera do Leste, Nova Xavantina e Cuiabá.

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp