PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

XX Conferência Estadual da Advocacia mobiliza sistema da OAB-MT

26/04/2017 13:00 | Em agosto
Foto da Notícia: XX Conferência Estadual da Advocacia mobiliza sistema da OAB-MT

    imgA união de esforços para a XX Conferência Estadual da Advocacia marcou a reunião com presidentes das Comissões Temáticas, diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Escola Superior da Advocacia (ESA-MT), Tribunal de Ética e Disciplina (TED) e Caixa de Assistência (CAA-MT) nesta terça-feira (25).

    Com a presença de 23 presidentes de Comissões Temáticas, a reunião teve como foco a programação da XX Conferência Estadual da Advocacia que acontece de 16 a 18 de agosto e será montada em conjunto.

    Serão mais de 20 painéis e quatro palestras magnas para a Conferência que tem como tema “Cidadania, Democracia e Inovação”. A XX Conferência Estadual será realizada no Centro de Eventos do Pantanal.

    O diretor presidente da ESA-MT Marco Lorga explicou que o foco principal serão os painéis que devem ser propostos pelas Comissões.

    “Precisamos do comprometimento de todas as Comissões da OAB-MT porque um evento desta magnitude só se faz em conjunto. As Comissões apresentam projeto para a ESA analisar a viabilidade pedagógica e financeira”, explicou.

    O prazo para entrega dos projetos à ESA-MT será 15 de maio. Marco Lorga ressaltou que até esta data as Comissões devem se reunir e trazerem o projeto.

    Presidente da OAB-MT Leonardo Campos destacou a importância de as Comissões Temáticas trazerem os eventos programados para este ano e realizarem concomitantemente com a Conferência Estadual.

    “Esta Conferência acontece com a união de esforços e ações em conjunto com as Comissões, então traremos todos os eventos para o mês de agosto, com um amplo encontro e debate de temas que interessam a toda a advocacia”, disse.

    Secretária-geral adjunta da OAB-MT Gisela Cardoso convocou as Comissões a se unirem neste evento que será uma das marcas da entidade. “Vamos fazer história com esta Conferência e para isso precisamos trabalhar em conjunto”, concluiu.[

    Também participaram da reunião o diretor tesoureiro Helmut Daltro, presidente do TED João Batista Beneti e presidente da CAA/MT Ítallo Leite.


Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp