OAB-MT participa de capacitação de conselheiros tutelares em Poconé

06/04/2017 10:49 | Treinamento
Foto da Notícia: OAB-MT participa de capacitação de conselheiros tutelares em Poconé

img    A Comissão de Infância e Juventude (CIJ) e a Subseção de Várzea Grande da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), em parceria com o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mato Grosso (CEDCA/MT), promoveram um treinamento para os conselheiros tutelares no município de Poconé nesta quarta-feira (5).

Realizada no plenário do Fórum da Comarca de Poconé, a ação contou com a participação da presidente da subseção de Várzea Grande, Flávia Petersen Moretti, da magistrada Katia Rodrigues Oliveira, além de representantes do Ministério Público Estadual, Defensoria Pública e de toda a rede de proteção à infância.

Para orientar os conselheiros tutelares, foi realizada uma roda de conversa com a presidente do CEDCA/MT, Cleidi Eliane de Souza, e com a presidente da CIJ, Tatiane de Barros.