PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Exposição fotográfica "Família Direito de Todos" sensibiliza para o ato de adotar

15/02/2017 16:00 | Lançamento
Foto da Notícia:  Exposição fotográfica 'Família Direito de Todos' sensibiliza para o ato de adotar

    Para eternizar as memórias das famílias adotivas e sensibilizar a sociedade para a adoção, a exposição fotográfica “Família Direito de Todos” começa nesta quinta-feira (16) às 8h na Galeria Silva Freire na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e segue aberta para visitação até o fim deste mês.

    A exposição pretende trazer visibilidade à adoção e é uma parceria entre a OAB-MT através da Comissão de Infância e Juventude da OAB-MT, a Associação Mato-grossense de Pesquisa e Apoio à Adoção (Ampara) e do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA), com apoio do Poder Judiciário.

    Presidente da Comissão de Infância e Juventude (CIJ) Tatiane de Barros ressalta que além das fotos das famílias adotivas, também estarão expostas fotografias das crianças que estão aptas à adoção.

    Os fotógrafos Gilberto Galdino e Edson Gilson foram os responsáveis por captarem estes momentos entre as famílias adotivas e também das crianças que aguardam por um novo lar.

    A exposição é itinerante e segue aberta para visitação durante todo o mês de fevereiro na Galeria Silva Freire (localizada no saguão da OAB-MT), de segunda a sexta das 9h às 17h30.

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp