19/12/2016 15:39 - Atenção Imprimir Tweetar Compartilhar
TED passa por correição e suspende prazos

Considerando o período de recesso forense e de suspensão dos prazos processuais, o Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realizará correição a partir de 4 de janeiro.

Diante do volume de trabalhos que deverão ser executados, implicando o envolvimento de todos os funcionários da secretaria do TED, o período correcional será de 4 de janeiro a 3 de fevereiro.

Conforme a portaria editada pelo presidente do TED, João Batista Beneti, neste período ficam suspensos todos os prazos processuais.

Confira aqui a portaria