PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Setembro Consumidor encerra atividades na Praça Alencastro

29/09/2016 18:00 | Mutirão

    Desenvolvido em comemoração ao mês do Consumidor, quando o Código de Defesa do Consumidor (CDC) completou 26 anos, o 2º Setembro Consumidor chega ao fim nesta sexta-feira (30) com uma ação na Praça Alencastro.

    Realizado em parceria entre o Procon Municipal e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), será realizado o Mutirão de Atendimento e Conciliação das 8h às 16h.

    Com participação das comissões de Direito do Consumidor (CDC), de Direito Previdenciário, Direito do Trabalho e Direito do Idoso, serão feitas renegociação e conciliação de dívidas, orientações sobre direitos básicos do consumidor.

    Durante a ação, também serão distribuídas cartilhas sobre os direitos do consumidor, para esclarecer as dúvidas e informar à população seus direitos nas relações de consumo.

    Desde o início do 2º Setembro Consumidor, foram realizados mais de 450 atendimentos, além de palestras nas escolas e comunidade. Os mutirões aconteceram nos bairros Pedra 90 e CPA I.

    O evento ainda contou com um ciclo de palestras que reuniu especialistas de todo o país discutindo os principais temas relacionados ao Direito do Consumidor.

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp